Razão social: FORTLEV
Telefone:  (27)2121-6700
Site: www.fortlev.com.br
RUA 7, QUADRA XV, LOTE 01, Nº 120, CIVIT II - SERRA - ES CEP: 29176-970 Tel: (27) 2121-6700

Apresentação

Fundada em 1989, a FORTLEV é a maior produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Líder absoluta no mercado nacional e campeã de vendas em seu segmento, é especializada em produtos de polietileno e em fibra de vidro. Trabalha também soluções em coberturas, como as telhas translúcidas que favorecem o uso de luz solar, auxiliando a redução do consumo de energia.
Além de estar espalhada por todo o Brasil, no topo da maioria das casas, a FORTLEV também está presente em outros países. Sempre com a filosofia baseada no comprometimento, atendimento ágil e garantia de qualidade. Aplica um rigoroso controle de qualidade, obedece a padrões internacionais de segurança e possui todas as certificações nacionais e internacionais emitidas pelos principais órgãos gestores de qualidade.
É por tudo isso que, ao longo dos anos, a FORTLEV vem se firmando cada vez mais como uma marca líder de mercado. Porque investe na qualidade do produto, do serviço e no cuidado com o meio ambiente.
Linha do Tempo Fortlev