Serviços Prestados

Além de benefícios conquistados ao ser representado por um Sindicato, quando uma empresa é também associada a ele, possui uma série de vantagens exclusivas. No Sindiplast-ES, não é diferente. Nosso associado participa ativamente da vida e das decisões da entidade e pode usufruir de diversos convênios e parcerias firmadas, como descontos, assistência jurídica trabalhista gratuita, entre outros. Confira algumas dessas vantagens:

1. Participação de empresários e colaboradores em cursos gratuitos específicos para o setor de plástico, como: auxiliar na linha de produção, práticas operacionais, ferramenteiro, mecânico e eletricista, entre outros.
  2. Utilização dos benefícios oferecidos pelo Sistema Findes (Senai-ES, Sesi-ES, IEL), com descontos diferenciados para associados.
  3. Valores diferenciados em empresas parcerias do Sindicato, como Samp, Policard, Nobre Seguradora.
  4. Participação na Centralplas - Cooperativa de Compras do Sindicato.
  5. Participação no Comitê de Recursos Humanos, reuniões mensais, visitas técnicas, reuniões itinerantes.
  6. Participação em missões tecnológicas internacionais, nacionais e locais, com subsídio parcial.
  7. Participação em Rodadas de Negócios, Seminários, Café com Negócios.
  8. Participação em reuniões com os secretários de Desenvolvimento dos municípios em que o Sindicato possui empresas associadas para buscar benefícios para o setor.

Conheça as parcerias que oferecem condições especiais ao associado do Sindiplast-ES:

POLICARD
Policard Alimentação -  cartão alimentação para colaboradores das empresas.
Policard Farmácia - cartão farmácia com descontos de 30% a 70% em medicamentos.

SAMP
SAMP - Plano de saúde para os colaboradores das empresas.
SAMP Odonto - Plano odontológico para colaboradores das empresas.

BANDES
Linhas de crédito diferenciadas para as indústrias de médio porte associadas aos sindicatos filiados a Findes - FUNRES Média Empresa Competitiva.Beneficia empresas com faturamento acima de R$ 3,6 milhões ao ano, localizadas no interior do Espírito Santo.

BANESTES
Linhas de crédito diferenciadas para as empresas associadas aos sindicatos filiados a Findes. Possui uma variada linha de produtos e serviços de crédito para ampliar, iniciar ou renovar o empreendimento: BNDES Progeren, BNDES Finame, descontos de títulos, conta garantida, etc.

IEL
Descontos em todos os cursos do IEL de acordo com o número de funcionários das empresas.

SENAI
Descontos em serviços técnicos e tecnológicos e em cursos regulares do Senai-ES, inclusive em capacitações específicas para o setor do plástico.

SESI
Participação do associado em programas do Sesi-ES, como “Responsabilidade Social Empresarial” e “Segurança e Saúde no Trabalho”.

SEBRAE-ES

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 1972. Tem por missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

ABIPLAST
A  Abiplast - Associação Brasileira da Indústria do Plástico exibe uma série de realizações em prol dos interesses do setor plástico do País. Representando atualmente 11.524 empresas que empregam um total de 346.610 mil pessoas, a Entidade, além de incentivar, ao longo das últimas quatro décadas, o uso do plástico nos mais diferentes segmentos, tem exercido ativa participação junto aos órgãos governamentais, de forma a reivindicar medidas que atendam às necessidades do setor, especialmente, nos últimos anos, a queda nos juros e a redução da carga tributária brasileira.

ABRH-ES
Convênio com a Associação Brasileira de Recursos Humanos no Estado do Espírito Santo (ABRH-ES), que possibilita ao associado desconto em cursos, palestras, eventos, tais como: Congresso Estadual de Administração de Recursos Humanos (CEARH); Expo ABRH; Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), entre outros.

ABMACO
Convênio com a Associação Brasileira de Materiais Compósitos (ABMACO), representante de toda a cadeia produtiva dos compósitos ou plásticos reforçados com fibras de vidro (PRFV). Proporciona ao associado: divulgação do contato da empresa do site da associação; participação em seminários, feiras, cursos e palestras, conferências e encontros técnicos; salas para realizações de eventos, palestras e reuniões; informações semanais sobre novidades e tendências do setor; oportunidades de negócios exclusivos; Centro Tecnológico de Compósitos (Cetecom), para buscar novas tecnologias e melhorias para o setor de compósitos; etc.

Para mais informações, entre em contato com a Secretária Executiva,
Thamyres Portugal, pelo telefone (27) 3334-5922 / 996186931 ou pelo e-mail secretaria@sindiplastes.org.br /sindiplastes@sindiplastes.org.br