Serviços Prestados

Além de benefícios conquistados ao ser representado por um Sindicato, quando uma empresa é também associada a ele, possui uma série de vantagens exclusivas. No Sindiplast-ES, não é diferente. Nosso associado participa ativamente da vida e das decisões da entidade e pode usufruir de diversos convênios e parcerias firmadas, como descontos, assistência jurídica trabalhista gratuita, entre outros. Confira algumas dessas vantagens:

1. Participação de empresários e colaboradores em cursos gratuitos específicos para o setor de plástico, como: auxiliar na linha de produção, práticas operacionais, ferramenteiro, mecânico e eletricista, entre outros.

2. Utilização dos benefícios oferecidos pelo Sistema Findes (Senai-ES, Sesi-ES, IEL), com descontos diferenciados para associados.

3. Valores diferenciados em empresas parcerias do Sindicato, como Samp, Policard, Nobre Seguradora.

4. Participação na Centralplas – Cooperativa de Compras do Sindicato.

5. Participação no Comitê de Recursos Humanos, reuniões mensais, visitas técnicas, reuniões itinerantes.

6. Participação em missões tecnológicas internacionais, nacionais e locais, com subsídio parcial.

7. Participação em Rodadas de Negócios, Seminários, Café com Negócios.

8. Participação em reuniões com os secretários de Desenvolvimento dos municípios em que o Sindicato possui empresas associadas para buscar benefícios para o setor.

Conheça as parcerias que oferecem condições especiais ao associado do Sindiplast-ES:

Policard

Policard Alimentação – cartão alimentação para colaboradores das empresas.
Policard Farmácia – cartão farmácia com descontos de 30% a 70% em medicamentos.

Samp

SAMP – Plano de saúde para os colaboradores das empresas.
SAMP Odonto – Plano odontológico para colaboradores das empresas.

Bandes

Linhas de crédito diferenciadas para as indústrias de médio porte associadas aos sindicatos filiados a Findes – FUNRES Média Empresa Competitiva.Beneficia empresas com faturamento acima de R$ 3,6 milhões ao ano, localizadas no interior do Espírito Santo.

Sesi

Participação do associado em programas do Sesi-ES, como “Responsabilidade Social Empresarial” e “Segurança e Saúde no Trabalho”.

IEL

Descontos em todos os cursos do IEL de acordo com o número de funcionários das empresas.

Senai

Descontos em serviços técnicos e tecnológicos e em cursos regulares do Senai-ES,

Banestes

Linhas de crédito diferenciadas para as empresas associadas aos sindicatos filiados a Findes. Possui uma variada linha de produtos e serviços de crédito para ampliar, iniciar ou renovar o empreendimento: BNDES Progeren, BNDES Finame, descontos de títulos, conta garantida, etc.

Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos criada em 1972. Tem por missão promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

ABRH

Convênio com a Associação Brasileira de Recursos Humanos no Estado do Espírito Santo (ABRH-ES), que possibilita ao associado desconto em cursos, palestras, eventos, tais como: Congresso Estadual de Administração de Recursos Humanos (CEARH); Expo ABRH; Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), entre outros.