ExpoConstruções 2016

A Expoconstruções servirá de vitrine para os produtos das empresas associadas

Os principais produtos de empresas associadas aos Sindiplast-ES serão apresentados na ExpoConstruções 2016 – Feira da Construção do Espírito Santo. O evento acontecerá de 14 a 16 de junho, no Carapina Centro de Eventos, na Serra. Empresas como Agrofit, Duralevi, Embrafi, Fibravit, Afort e Royal Indústria do Brasil já garantiram participação no espaço destinado ao Sindicato, que terá 96m².

Além da exposição, a ExpoConstruções contará com rodadas de negócios e de créditos, e discussão dos principais temas relacionados às áreas de construção civil, engenharia, sustentabilidade, tecnologia e outras. Chamado de Ilha do Plástico, o estande do Sindiplast-ES será um ambiente estratégico para os associados fortalecerem o relacionamento com os clientes, prospectarem novos negócios e ampliarem sua rede de relacionamento.

Dentre os produtos que serão expostos, estão as principais soluções para a indústria da construção civil, como perfis e telhas em PVC, caixas multiuso, tubos e conexões, sacos para lixo e sanitários hidráulicos portáteis, entre outros. O Sindicato também deve levar a impressora 3D da Escola Senai do Plástico, que tem a capacidade de produzir itens de pequena dimensão.

Fonte da Notícia: Assessoria de Imprensa do Sindiplast-ES Publicado: 17/05/2016