Operação Caxangá
O Sindiplast-ES divulgou uma nota de apoio à Operação Caxangá realizada, no dia 05 de julho, pelas Polícia Federal e Receita Federal do Brasil. O objetivo da ação foi desarticular uma organização criminosa suspeita de sonegação fiscal no setor de plásticos e embalagens no Espírito Santo e em outros estados da região sudeste.

Confira na íntegra a nota emitida pelo Sindicato no dia da operação:

NOTA DE APOIO À OPERAÇÃO “CAXANGÁ”

O Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Espírito Santo (Sindiplast-ES) vem a público manifestar seu total apoio à Polícia Federal e à Receita Federal do Brasil no tocante à Operação “Caxangá”. Esta operação objetiva desarticular organização criminosa suspeita de sonegação fiscal, por meio de criação e utilização de empresas de fachada para emissão de notas fiscais no setor de plásticos e embalagens no nosso Estado e em outros da região sudeste.

Enquanto entidade representativa, o Sindiplast-Es repudia veementemente qualquer tipo de ação criminosa e deseja que a operação tenha total êxito, punindo empresas e pessoas que atuam à margem da lei e que tantos malefícios trazem para a economia e a Vitória (ES), 05 de julho de 2016.

Gilmar Guanandy Regio
Presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico
 do Estado do Espírito Santo (Sindiplast-ES)

Fonte da Notícia: Assessoria de Comunicação do Sindiplast-ES Publicado: 21/07/2016