Ações de relacionamento

Diretores do Sindiplast-ES estiveram em Linhares para visitas de relacionamento

O Sindiplast-ES esteve no município de Linhares no dia 19 de julho para visitar associadas e convidar empresas do setor na região a se associarem. O grupo, formado pelo presidente do Sindicato, Gilmar Regio, pelo superintendente Agostinho Miranda e pelos diretores Juscelino de Oliveira e Hudson Temporim, foi recebido pelo Diretor do Sindiplast-ES na Regional de Linhares, Fernando Pires, e pela analista de Negócios e Relacionamento com o Mercado da Findes, Mirelly da Silva Carvalho.

Na ocasião, eles visitaram as associadas Papelial, NortFibra e Styroplast, além da empresa não associada Irrigar Indústria e Comércio, que conheceu os benefícios e demonstrou interesse na associação ao Sindicato. Os diretores ainda tiveram uma resposta positiva quanto ao relacionamento de empresários com o Senai da região. A Papelial, por exemplo, obteve duas vagas gratuitas em cursos técnicos para seus colaboradores na instituição.

Segundo o presidente do Sindiplast-ES, Gilmar Régio, um dos resultados positivos da visita foi a identificação de demandas por serviços e produtos do Sesi-Senai e Sebraetec para projetos de inovação, como apresentou especialmente a Nortfibra. “Esta visita também foi uma oportunidade para falarmos sobre associativismo, sobre as ações propostas no nosso Planejamento Estratégico e as demandas de produtos e serviços do Sistema Findes”, acrescenta Gilmar Regio.

Fonte da Notícia: Assessoria de Comunicação do Sindiplast-ES Publicado: 03/08/2016