Seminário de Gestão de Pessoas

Com o objetivo de debater e disseminar as ações inovadoras promovidas por gestores e líderes, o Sindiplast-ES se uniu à Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-ES) e à Associação dos Empresários da Serra (Ases) para realizar o Seminário de Gestão de Pessoas. O evento será no dia 12 de agosto, a partir de 8h30, no Centro de Educação Ambiental da ArcelorMittal Tubarão, na Serra, sendo um dos objetivos estratégicos do Comitê de RH do Sindiplast-ES, coordenado pelo diretor Giuliano Castro.

Na programação, que irá girar em torno do tema “Os Desafios para a Inovação na Gestão”, estão palestras, apresentação de cases e visita panorâmica à ArcelorMittal Tubarão. O evento ainda ganhou um hotsite, com acesso neste link, onde é possível verificar a programação completa e informações dos palestrantes e fazer as inscrições.

Dentre as atrações convidadas estão o gerente de Inovação e de Tecnologia do Senai-SP, Osvaldo Lahoz Maia, que falará sobre "O Papel da Gestão de Recursos Humanos na Indústria 4.0", e o presidente da Associação Latino Americana de Materiais Compósitos (Almaco), Gilmar Lima, abordando "Chefe Secreto X Gestão de Pessoas".  As empresas Fortlev, Dikma Facilities e ArcelorMittal Tubarão farão apresentações de cases a partir do tema “Liderando pelo Exemplo”.

Fonte da Notícia: Assessoria de Comunicação do Sindiplast-ES Publicado: 03/08/2016