Confira a avaliação dos expositores sobre a feira

Resultado
“Durante os três dias da Super Acaps Panshow, nós tivemos a oportunidade de expor nossos produtos e de estreitar os laços com os profissionais da nossa área e de outros segmentos. Trabalhamos com sacos para lixo e sacolas para mudas de plantas. Foi ótimo participar da feira pela segunda vez. Em um curto prazo, já conseguimos trazer novos clientes para a empresa. Prospectamos e o resultado foi bem positivo”.

Juscelino José de Oliveira
Proprietário da Agrofit Indústria e Comércio de Embalagens Agrícolas LTDA.

Divulgação
“Participar de uma feira do porte da Super Acaps Panshow é sempre bom. É uma forma de divulgar o nosso trabalho e os nossos produtos, que são sacolas de camisetas, bobinas plásticas e sacos em geral. Já é a terceira vez que marcamos presença no evento. Fizemos uma série de contatos e a expectativa é de que tenhamos um retorno em breve. Sabemos da importância de participar de eventos como esse e pretendemos continuar priorizando”.

Ronaldo Pimentel Esteves
Sócio-proprietário da Toplastic/RDA

Negócios
“Levamos para a Super Acaps Panshow o nosso mostruário completo de produtos, com foco nos frascos para água de coco e suco de laranja. Foi importante participar para nos aproximarmos de outras empresas e dos visitantes do evento, que são clientes em potencial. Estivemos presentes na rodada de negócios e obtivemos 70% de aproveitamento. Fizemos contatos que já avançaram, resultando em visitas, envio de cotações e fechamento de novos negócios”.

Fernanda Morgado
Gerente de vendas da Comercial Embalarth