Reuniões de trabalho para atualização e negócios

Durante os três dias da Super Acaps PanShow, também foram realizadas reuniões de trabalho com foco em outras ações e projetos, no Espaço Sesi/Senai. Uma delas foi sobre a missão técnica na Feira K, maior evento do mundo para a indústria de plásticos e borracha, que acontecerá de 19 a 26 de outubro, na Alemanha. O Sindiplast-ES organizou uma comitiva para participar do evento.

A segunda reunião durante a Super Acaps Panshow contemplou a Semana do Plástico ES, envolvendo a equipe de relacionamento da Findes e a organização do evento. A Semana do Plástico será realizada de 7 a 12 de novembro, em diferentes pontos da Grande Vitória, com o tema “Inovação e Competitividade”. Já a terceira reunião foi com representantes da Brapex (Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya), visando à prospecção de negócios.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 14/10/2016