Sindicato comemora resultados da Super Acaps Panshow

A participação do Sindiplast-ES e de empresários associados na Super Acaps PanShow, realizada entre os dias 20 e 22 de setembro, no Pavilhão de Carapina, na Serra, foi fundamental para a ampliação da rede de relacionamentos do setor, a prospecção de negócios e o acesso à inovação. Resultados esses que vão diretamente ao encontro das diretrizes do Planejamento Estratégico do Sindicato.

As empresas representaram a Ilha do Plástico na feira, em dois ambientes. No Espaço do Sebrae-ES e no espaço da Câmara Setorial de Alimentos e Bebidas do Sistema Findes. As empresas associadas participantes foram: Agrofit, Embalarthe, Fibrasa, Sacaria Serrana, Magnatech, Plasvit e Toplastic.

A participação foi estratégica, pois mais de 50% dos associados nos segmentos de alimentos e bebidas estavam expondo seus produtos no evento. Segundo o superintendente do Sindiplast-ES, Agostinho Miranda Rocha, o balanço foi muito positivo. “Há empresas associadas do Sindicato que participaram da rodada de negócios, inclusive com fechamento de vendas no próprio local, e outras que estiveram nos encontros de qualificação sobre temas como precificação e potencialização das vendas”, afirma.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 14/10/2016