Fortlev ganha Prêmio Empresa Destaque no Anuário IEL 200 Maiores do ES - 2016
A empresa Fortlev, associada do Sindiplast-ES, conquistou o Prêmio Empresa Destaque na 20ª edição do Anuário IEL 200 Maiores Empresas no Espírito Santo. O anúncio e a premiação aconteceram nesta quinta-feira, durante o evento de lançamento da publicação, no Itamaraty Hall, em Vitória, reunindo lideranças empresariais e autoridades. Fundada em 1989, a Fortlev, no ranking do Anuário 2016, é a 33ª maior empresa do Espírito Santo.

A capixaba é atualmente líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água e possui grande participação no mercado de tubos e conexões em PVC. Seu mix de produtos engloba caixas d’água, cisternas, tanques, estações de tratamento de esgoto, além de tubos e conexões, que são comercializados em todo o território nacional, por meio de mais de 350 representantes. Possui seis modernas unidades fabris: Serra (ES), Itatiba (SP), Araquari (SC), Polo Petroquímico de Camaçari (BA – duas unidades) e Cabo de Santo Agostinho (PE) que, juntas, somam mais de 1.400 empregados.

Foto: Thiago Guimarães - divulgação Findes.

Fonte da Notícia: Fortlev Publicado: 28/10/2016