Participantes comentam a missão internacional
O superintendente do Sindiplastes, Agostinho Miranda Rocha, destacou que a visita à Feira K possibilitou também ampliar a rede de relacionamentos e promover sinergia com sindicatos e empresários de outros países e estados brasileiros. Para compartilhar as informações e novidades com empresários do setor e alunos da Escola Senai do Plástico “Antonio Carlos Torres”, o Sindicato planeja promover palestras técnicas com devolutivas sobre a Missão.

O empresário Juscelino José de Oliveira, da Agrofit, comentou que esta foi a sexta vez que visitou a Feira K e que todas foram muito proveitosas. “Sou um incentivador da participação: não importa o tamanho da empresa, é importante ir e ver de perto as novidades, principalmente quem planeja, agora ou mais na frente, modernizar seu parque industrial. Na feira, neste ano, pude conhecer uma nova tecnologia que eu já tinha muito interesse. As negociações com o fornecedor estão adiantadas e até dezembro pretendo fazer a aquisição”, disse.

Jackley Maifredo, da Embapet Embalagens Pet, visitou a Feira K pela primeira vez, e destacou que pretende participar numa próxima oportunidade. “O evento surpreende com tanta inovação. É uma outra visão do negócio, com maquinários mais modernos e de alta produtividade”. O empresário disse que fez alguns contatos visando já a compra de equipamentos futuramente.

Da Bigflex Embalagens, participou o empresário Pérsio Brito Lima. “Hoje atuo no segmento de sacolas para lojas, mas tenho interesse em investir em embalagens para a área de alimentos. Por isso, visitar a Feira K foi muito importante”, disse. Ele destacou, ainda, que é muito válido ver de perto as novidades não só em equipamentos mais em materiais, inclusive reciclados, já muito usados na Europa.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 28/10/2016