Assembleia Geral aprova orçamento e plano de trabalho para 2017
O Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espírito Santo (Sindiplast-ES) realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO) para aprovar o orçamento e o plano de trabalho da entidade para o próximo ano. O encontro reuniu representantes das empresas associadas no último dia 23 de novembro, na Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

Após a apresentação do planejamento orçamentário para 2017, houve consenso em trabalhar com uma redução de custos de 25,51% em relação a 2016. A medida, no entanto, em nada afeta as atividades do Sindiplast-ES na representação e no desenvolvimento do setor.

Já o plano de trabalho foi apresentado e aprovado sem ressalvas. Ele prevê a organização de eventos e ações mês a mês, com o objetivo de apoiar a atuação e promover o crescimento das empresas associadas no mercado. O principal destaque será a Semana do Plástico, que irá completar 10 anos em 2017.

A Assembleia também decidiu pela realização de uma reunião específica para acompanhar os resultados do Planejamento Estratégico da entidade. Além disso, foi aprovada a contratação de um auxiliar administrativo a partir de janeiro.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 16/12/2016