Nova associada

Garrafas, potes, cantis e caixas térmicas estão entre os produtos que serão fabricados no ES

O Sindiplast-ES conquistou uma nova associada. Trata-se da fábrica de produtos térmicos e utilidades domésticas PMI, dona da marca Aladdin, que está em fase de instalação de sua nova planta em Cariacica, com previsão de operar a partir de março. A empresa planeja produzir um milhão de unidades por mês, entre um portfólio de 120 itens. No local, serão feitas montagem dos produtos, fabricação de partes decorativas, injeção de poliuretano e distribuição de itens como garrafas, potes, cantis e caixas térmicas.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 15/02/2017