Curso Técnico em Plásticos fecha turma 2017/1

O curso Técnico em Plásticos é gratuito para profissionais que atuam no setor e membros da comunidade

A Escola Senai no Plástico fechou mais uma turma do curso Técnico em Plásticos, que iniciará suas atividades ainda no mês de fevereiro. O grupo será formado por 25 alunos, que durante dois anos serão qualificados para atuarem nas indústrias de plásticos do Estado.  O curso é gratuito e foi aberto para profissionais que já trabalham no setor e para a comunidade em geral.

A pré-seleção, feita por meio do site do Sindiplast-ES, registrou 664 interessados em ingressar na qualificação. A seleção final foi realizada pelo Senai-ES, que aplicou uma prova com 40 questões, com conteúdo de Matemática, Química e Português (nível médio). Nesta edição, o edital do curso Técnico em Plásticos conteve nota de corte para aprovados em 50%, a fim de manter a qualidade da turma.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 15/02/2017