Comissão negocia Convenção Coletiva de Trabalho

Comissão do patronal e representantes do laboral se reuniram para avaliar as 38 cláusulas da convenção

O Sindiplast-ES está avançando nas negociações da Convenção Coletiva de Trabalho. Uma comissão formada por cinco empresários do setor de transformação do plástico está à frente das discussões e não mede esforços para conquistar um resultado que favoreça o segmento e promova o equilíbrio das relações entre profis
sionais e empresas.

A convenção é formada por 38 cláusulas. Até o momento, dois encontros já aconteceram. O primeiro reuniu somente os integrantes da comissão para uma análise dos itens. O segundo foi uma rodada de negociação que contou com a presença da comissão do patronal e dos representantes do laboral com seu jurídico.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 17/03/2017