Sindiplast-ES participa da Feiplastic 2017

Membros da diretoria do Sindiplast-ES na Feira Internacional do Plástico

Membros da diretoria do Sindiplast-ES estiveram presentes na Feira Internacional do Plástico (Feiplastic 2017), realizada entre 3 e 7 de abril em São Paulo. No evento, que reúne toda a cadeia produtiva do setor, os representantes da entidade tiveram a oportunidade de apresentar a Semana do Plástico ES 2017 aos grandes expositores, com o objetivo de conquistar novos patrocínios, e de participar da reunião do conselho da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast).

A Feiplastic ocorre a cada dois anos e, desta vez, registrou público de aproximadamente 55 mil pessoas. Além de permitir o acesso a novidades em matéria-prima, máquinas e acessórios, de marcas nacionais e internacionais, a feira é o ambiente propício para que os visitantes ampliem contatos e fechem negócios.

Para o presidente do Sindiplast-ES, Gilmar Regio, o saldo da participação no evento foi positivo. “Conseguimos visitar diversos estandes. E o melhor é ver o nível de satisfação dos nossos associados. Na pesquisa que aplicamos pós-feira os participantes avaliaram como satisfatória tanto a participação na Missão quanto o apoio que recebem do Sindicato nesse tipo de ação”.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 20/04/2017