Sindicato recebe auditoria do PQES

A primeira auditoria do Prêmio Qualidade Espírito Santo 2017 (PQES) ao Sindiplast-ES ocorreu nesta quarta-feira, 24 de maio. O Sindiplast-ES é o primeiro sindicato patronal a participar da premiação, dando continuidade ao seu plano de adoção de boas práticas de gestão e de profissionalização da entidade.

Na preparação para a auditoria, o Sindicato se reuniu com o diretor Industrial da Fibrasa, Alexandre Waldmann. A Fibrasa conquistou o prêmio PQES em 2016, sendo uma das referências em Qualidade no setor de Plásticos do Estado. Além das orientações recebidas, o Sindiplast-ES ainda revisou os 19 projetos do seu Planejamento Estratégico que foram apresentados à auditoria. Os temas auditados foram: Liderança, Estratégias e Planos, Clientes, Sociedade, Pessoas, Processos, Informações e Conhecimento e Resultados.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 25/05/2017