Sindiplast-ES ministra workshop na Agrofit

O workshop foi ministrado para cerca de 30 colaboradores da Agrofit

A Agrofit, associada localizada em Vila Velha, recebeu um workshop do Sindiplast-ES no dia 22 de maio, em que foram abordados diferentes conceitos com o objetivo de engajar os colaboradores da empresa. O treinamento foi ministrado pelo superintendente do Sindicato, Agostinho Miranda, das 7h às 11h, para 30 colaboradores e faz parte da estratégia do Sindiplast-ES para fortalecer a competitividade das empresas associadas. Foram abordados temas como Qualidade, Planejamento Estratégico, Trabalho em Equipe e Motivação.

Para o diretor da Agrofit, Juscelino de Oliveira, o workshop foi importante porque a empresa está passando por um processo de mudança, com a chegada de novos equipamentos, comercialização de novos produtos e modernização do espaço físico. “Estamos buscando uma valorização maior das pessoas e da empresa, com a conscientização dos colaboradores a respeito de segurança, organização, comprometimento, logística, entrega e outros temas”, destacou o empresário.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 25/05/2017