Comitê de Gente & Gestão tem novo coordenador

Hudson Temporim - novo coordenador do Comitê Gente & Gestão

O Comitê Gente & Gestão do Sindiplast-ES tem um novo coordenador. Trata-se do empresário Hudson Temporim, da Plasvit, que assumiu a coordenação do Comitê no lugar de Giuliano Castro, da Fibrasa. A passagem de coordenação foi realizada no dia 08 de maio, em uma reunião no Sindiplast-ES.

Na ocasião, também foram tratados temas como os desdobramentos dos objetivos do Planejamento Estratégico do Sindiplast-ES relacionados ao Comitê Gente & Gestão, as possibilidades de eventos na área de Recursos Humanos em parceria com a Associação dos Empresários da Serra (Ases), a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Espírito Santo (ABRH-ES) e a Vale, e a Semana do Plástico ES.

Dentre os desafios assumidos por Hudson Temporim na coordenação do Comitê Gente & Gestão, estão: intensificar as políticas de Gestão de Pessoas nas empresas associadas ao sindicato, potencializar os projetos de qualificação profissional da Escola Senai do Plástico e promover cursos de capacitação para os empresários do setor.

“Meu plano é dar continuidade aos assuntos já em andamento e fortalecer as ações do Comitê dentro do Planejamento Estratégico do Sindiplast-ES. Tivermos uma reunião de alinhamento com os responsáveis dos RHs das empresas associadas que foi muito produtiva e, dela, saíram várias linhas de trabalho para serem desenvolvidas e transformadas em ações”, afirmou o novo coordenador do Comitê Gente & Gestão, Hudson Temporim.

Ele acrescenta que uma agenda de trabalho com reuniões mensais do Comitê está confirmada para alinhamento dos projetos. “Como empresário, é gratificante poder participar de um projeto desse do Sindiplast-ES. Mesmo tomando parte do tempo de minhas atividades empresariais, vejo como um investimento para o crescimento do setor de Plásticos do Espírito Santo”, finaliza Temporim.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 25/05/2017