Sindiplast-ES se prepara para a Mecshow

Perspectiva inicial da Ilha do Plástico na Mecshow 2017

Está próxima a Mecshow 2017 – 10ª Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial, que será realizada entre os dias 18 e 20 de julho, no Carapina Centro de Eventos, no município da Serra (ES). O Sindiplast-ES mais uma vez participará do evento com a sua Ilha do Plástico.

O espaço terá 34m² e, além das empresas associadas, trará a participação de parceiros, como a Escola Senai do Plástico, apresentando seus cursos, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii). Dentre as associadas que estarão no ambiente estão o Prysmian Group, a Agrofit, a LBRX e a Hytorck – empresa mexicana que atua em soluções mecânica para o setor do Plástico.

“A Ilha do Plástico será um ambiente de interação para os participantes da Mecshow, com áreas dedicadas à Educação, à Inovação e à apresentação dos principais produtos das nossas associadas. Exibiremos inovações em plástico para a área do Petróleo e Gás, lego feito com tampas de garrafas plásticas, impressora 3D, entre outros itens”, afirma o presidente do Sindiplast-ES, Gilmar Régio.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 29/06/2017