Embali na Minas Láctea 2017

Estande da Embali na Minas Láctea 2017

A associada Embali esteve na Minas Láctea 2017 – maior evento do setor de Laticínios da América Latina, realizado de 18 a 20 de julho, em Juiz de Fora, em Minas Gerais. A feira é referência em difusão de tecnologias sobre leite e derivados e na apresentação de novos produtos, equipamentos e maquinário, envolvendo congresso, exposição, concurso, debates e outros.

“Já temos a tradição há mais de 10 anos de participar deste evento. É uma feira movimentada e eclética, que reúne desde os pequenos produtores até os maiores laticínios do Brasil”, enfatizou o diretor geral da Embali, Edilson Salvagnini. Segundo ele, em 2017, em especial, houve um movimento de pequenas empresas em busca de parceiros na área de embalagens.

A Embali apresentou embalagens para iogurte, requeijões e cremes, visando atender aos que já são clientes e prospectar novos negócios. “A participação na Minas Láctea foi importante, pois a Embali se fez presente no mercado em que tem uma participação significante, mesmo em um ano de crise. A participação em feiras também tem sua relevância porque é onde podemos ouvir o que o mercado deseja e, a partir daí, fazer projeções e formar estratégias futuras”, concluiu Edilson Salvagnini.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 31/07/2017