Ex-presidente do Sindiplast-ES toma posse na Findes

O ex-presidente do Sindiplast-ES, Leonardo de Castro, foi empossado como o novo presidente da Federação das Indústrias de Espírito Santo (Findes) em cerimônia realizada no dia 03 de agosto, na própria Federação, em Vitória (ES). Leonardo de Castro presidiu o Sindiplast-ES entre 2009 e 2012 e foi um dos responsáveis pela reestruturação do sindicato.

O setor de Plásticos esteve com grande representação na cerimônia de posse, com as presenças do presidente da Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast), José Ricardo Roriz, e de diversos presidentes dos sindicatos do setor de Plásticos no Brasil, que vieram à Vitória para participar da Reunião do Conselho e da Diretoria Plena da Abiplast-ES. Esta foi uma das poucas vezes que o compromisso ocorreu fora da sede da Abiplast, que fica em São Paulo.

O presidente do Sindiplast-ES, Gilmar Regio, comentou a posse de Leonardo de Castro, recordando os feitos que ele realizou quando foi presidente do Sindicato. “O Leonardo demonstrou ser um grande líder, dando sua contribuição significativa para o fortalecimento do setor industrial capixaba”.

Fonte da Notícia: Sindiplast-ES Publicado: 01/09/2017