No dia 28 de fevereiro, associados e diretores do Sindiplast-ES se reuniram para discutir sobre as feiras Expo Construções e Mec Show, iniciativas da área de Inovação, Tecnologia e Produtividade do Sistema Findes, apresentados pelo diretor de Inovação do Findes, Mateus Simões, e negociar a feira National Plastic Show (NPE), que será realizada de 7 a 11 de maio em Orlando, nos Estados Unidos. “As reuniões ordinárias com associados e diretoria tem o propósito de promover e acompanhar ações estabelecidas na Agenda Sindical e no Planejamento Estratégico do SindiplastES”, ressalta o presidente do Sindiplast-ES, Gilmar Régio.

Participaram da discussão, além dos associados e diretores do Sindicato, o representante do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Ezequiel Simões, e da Amcham/ES – Câmara Americana de Comercio, Luiz Fernando Leitão, do Instituto de Desenvolvimento Industrial do Espírito Santo (IDEIES) e do Centro Internacional de Negócios da Findes (CIN).

“Nosso propósito será focado na elaboração do plano de ação e na definição de estratégias visando ao êxito das atividades”, afirma o diretor do Sindiplast-ES, Juscelino José de Oliveira. Destaca, ainda, que as negociações com o CIN-ES estão em fase de finalização, já que o CIN será o articulador, junto à embaixada dos EUA via Amcham, e dará todo o suporte na busca de visitas técnicas em empresas de plástico próximas a Orlando.