Dia de Lazer e Cultura garantido

Criado por sindiplastes

outubro 16, 2017

O Plastkids e Dia de Lazer e Cultura trará atividades lúdicas desenvolvidas para o entretenimento e a integração dos participantes

O tradicional Plastkids e Dia de Lazer da Semana do Plástico ES está confirmado para a edição de 2017. E, neste ano, a confraternização de profissionais do setor, seus familiares e empresários também trará os resultados de competições culturais promovidas pelo Sindiplast-ES, como os concursos de Desenho e Pintura e de Redação.

As competições terão duas categorias: crianças com 5 e 6 anos e crianças com 7 e 8 anos de idade, que deverão fazer um desenho ou uma redação com o tema “O plástico em sua vida”. Os participantes do Dia de Lazer também poderão desfrutar de brincadeiras, jogos, gincanas e atividades lúdicas desenvolvidas para o entretenimento e a integração. O evento será realizado no Sesi de Jardim da Penha, no dia 29 de outubro, fechando a programação da 10ª Semana do Plástico ES.

0 comentários