nova associada Sindiplast-ES

A Fort Flex, indústria plástica com sede em Manaus, no Amazonas, e com centro de distribuição no Espírito Santo, é a mais nova associada do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Espírito Santo (Sindiplast-ES). A empresa é especializada na fabricação de sacos plásticos em geral, filme plástico para enfardadeira, filme termo encolhível, filme técnico para impressão e laminação, filmes plásticos para fabricação de sacos em geral e resinas aditivadas.

Fundada no Espírito Santo há 21 anos, a Fort Flex instalou a sua indústria em Manaus em 2016. No Espírito Santo, o centro de distribuição está localizado no bairro Jardim Asteca, em Vila Velha. De acordo com o diretor da empresa, Renato Pin, o know-how do Sindiplast-ES em pautas importantes para o desenvolvimento do setor levou a Fort Flex a buscar a filiação.

“Para nós, será uma oportunidade para a troca de experiências e o networking, além de estarmos unidos em demandas de interesse comum dos associados”, afirma Renato Pin.

Com a filiação, o Sindiplast-ES passa a representar 39 empresas capixabas do setor do Plástico.