Sindiplast-ES: 22 anos!

maio 15, 2020

O Sindiplast-ES comemora hoje (15/05/2020) 22 anos de existência. Nasceu de um grupo de empresas que acreditaram no associativismo como caminho para organizar e desenvolver o setor de Transformados de Plástico no Espírito Santo. De forma determinada, trabalharam para trazer mais empresas como associadas, o que, ao longo do tempo, contribuiu para a profissionalização, o crescimento e a inovação no setor. Esses atributos fazem do Sindiplast-ES ser uma instituição sindical respeitada e reconhecida nos âmbitos sindical e empresarial, local e nacionalmente.

No aniversário deste ano, em função da pandemia do novo coronavírus, as comemorações deram lugar ao trabalho, com empresas associadas fabricando dezenas de produtos essenciais à proteção da saúde da população. Tudo vai passar, e teremos, nos anos seguintes, muitos momentos para confraternizar, reunindo nossos associados e parceiros. Parabéns a todos os nossos associados!