Pesquisa de Satisfação

1. Qual seu nível geral de satisfação com o sindicato?
Muito Satisfeito Satisfeito Indiferente Insatisfeito Muito Insatisfeito
2. Qual a principão razão pela nota atribuída a seu nível geral de satisfação?
3. Qual a principal ação corretiva que faria você nos dar a nota "Muito Satisfeito"?
4. Confiabilidade
Capacidade de realizar um serviço prometido de forma confiável e precisa
Muito Satisfeito Satisfeito Indiferente Insatisfeito Muito Insatisfeito
Quando algo é prometido em um certo tempo é cumprido.
Quando há algum problema com a empresa, ela é solidária e o deixa seguro.
Tem confiabilidade.
Fornece o serviço no tempo prometido.
5. Empatia
Cuidados e atenção individualizados aos clientes
Muito Satisfeito Satisfeito Indiferente Insatisfeito Muito Insatisfeito
Atenção individual.
Empregados dão a você atenção pessoal.
Empregados sabem das suas necessidades.
Os objetivos da empresa são os seus objetivos.
6. Presteza
Disposição para ajudar o cliente e prover pronto atendimento
Muito Satisfeito Satisfeito Indiferente Insatisfeito Muito Insatisfeito
Informa exatamente quando os serviços serão executados.
Recebe serviço imediato.
Empregados estão sempre dispostos a ajudar os clientes.
Empregados não estão sempre ocupados para responder aos pedidos dos clientes.
7. Segurança
Habilidade em transmitir confiança e segurança, com cortesia e conhecimento
Muito Satisfeito Satisfeito Indiferente Insatisfeito Muito Insatisfeito
Empregados são confiáveis.
O sentimento de se sentir seguro em negociar com os empregados da empresa.
Empregados são educados.
Suporte adequado da empresa para cumprir suas tarefas corretamente.
8. Aspectos Tangíveis
Aparência das instalações físicas, equipamentos, pessoal envolvido e material de comunicação
Muito Satisfeito Satisfeito Indiferente Insatisfeito Muito Insatisfeito
Equipamentos modernos.
Instalações físicas são visualmente atrativas.
Os empregados são bem-vestidos e asseados.
A aparência das instalações físicas é conservada de acordo com o serviço oferecido.
9. Qual a probabilidade de você continuar utilizando nossos serviços?
10. Qual a probabilidade de você nos indicar para um amigo?
11. Por favor, justifique a sua resposta com relação a probabilidade de nos indicar para um amigo.
12. Cargo
Selecione o seu cargo
13. Tempo de relacionamento
Selecione o tempo de relacionamento com o sindicato
14. Tipo Selecione o setor da sua empresa
15. Número de Empregados
Selecione a faixa de tamanho da empresa considerando o número de empregados no Brasil
Avenida Nossa Senhora da Penha, 2.053 - Ed. FINDES
3º andar - Santa Lúcia, Vitória - ES – CEP: 29.056-913
Telefone: 27 3334-5922 fax 3325-1833
e-mail : sindiplastes@sindiplastes.org.br
Associados
Sistema Findes
Home | Sindicato
O sindicato | Prestação de contas | Diretoria do sindplast-es
| Comitês | Associados | Mantenedores | Benefícios | Associe-se | Agenda | Galeria de Fotos | Notícias | Pesquisa | Clipping | Vídeos | Links | Currículo | Contato Tribo Propaganda
Site atualizado há 22 dia(s) , 8 hora(s) e 48 minuto(s)