Utilização dos plástico nos hospitais é tema de evento

Criado por sindiplastes

outubro 27, 2021

E vem aí a 14ª edição da Semana do Plástico, o maior evento do setor no Espírito Santo, com o tema “Utilização do Plástico na Saúde”, com enfoque na utilização do material no dia a dia dos hospitais, como em seringas, próteses, medicamentos, recipientes, frascos e muitas outras aplicabilidades.

A abertura está marcada para o dia 8 de novembro, segunda-feira, a partir das 19 horas, com palestra do secretário de saúde, Nésio Fernandes, com participação do presidente da Abiplast, Ricardo Roriz. O evento organizado pelo Sindiplast-ES, que terá formato híbrido, será transmitido pelo youtube.

A Economia Circular do Plástico, Novas Tecnologias e Novos Mercados para resinas, “Interinstitucional do Plástico – Oportunidades de Negócios – Um olhar polifônico”, Descarte Correto e Coleta Seletiva e até uma ação de Limpeza de Praias está prevista na programação, que segue até o dia 13, sábado.

Trata-se de um momento importante para obter informações sobre sustentabilidade, mercado, tendências, além de troca de experiências e interação, aproximando empresários, colaboradores, fornecedores, poder público, sociedade e formadores de opinião.

Acesse aqui o site com toda a programação e inscreva-se, de forma gratuita.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Seminário sobre o Decreto de Logística Reversa

Seminário sobre o Decreto de Logística Reversa

Findes com apoio do Sindiplastes promovem seminário para abordar o Decreto de Logística Reversa do ES O Decreto de Logística Reversa do Espírito Santo (DLR) - assinado no dia 22/03, no Palácio Anchieta, pelo governo estadual - será apresentado ao setor industrial...

Avenida Nossa Senhora da Penha,
Nº 2.053 – Ed. FINDES 3º andar,
Santa Lúcia, Vitória, ES,
CEP: 29.056-913
Telefone: 27 3334-5922

Newsletter

Fique por dentro das novidades do sindicato

Siga-nos

Acompanhe as novidades do Sindiplastes em nossas redes sociais.