Embali: Inovando para atender melhor seus clientes

Criado por sindiplastes

outubro 14, 2020

Empresa situada em Cariacica/ES, com área de 30mil metros², esta presente 30 anos no mercado, atuando nos seguimentos de maquinas sopradoras PAD, IPP, injetoras, serigrafias, rotulagem, sopradoras pets. A Embali atende empresas de todo o Brasil de diversas atividades, cosméticos, alimentos, sucos, agua de coco, entre outros. Atualmente investe em melhorias no seu parque industrial, buscando automação de máquinas para diversificar a produção, competir no mercado e alcançar novos clientes.