Boas práticas sindicais

dezembro 1, 2017

As boas práticas do Sindiplast-ES foram apresentadas para os executivos dos sindicatos patronais de Santa Catarina, no dia 31 de outubro, durante o 13º Encontro de Executivos Sindicais da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em Florianópolis. O superintendente do Sindiplast-ES, Agostinho Miranda Rocha, representou o sindicato no evento, que reuniu 142 executivos de sindicatos.  “Apresentar as ações do Sindiplast-ES é um reconhecimento nacional da profissionalização do sindicato e da entrega de valor aos nossos associados. Essas ações nos levam ao alcance dos resultados previstos nos objetivos estratégicos traçados em nosso planejamento”, disse.