Curso Técnico em Plásticos fecha turma 2017

Criado por sindiplastes

fevereiro 15, 2017


O curso Técnico em Plásticos é gratuito para profissionais que atuam no setor e membros da comunidade

A Escola Senai no Plástico fechou mais uma turma do curso Técnico em Plásticos, que iniciará suas atividades ainda no mês de fevereiro. O grupo será formado por 25 alunos, que durante dois anos serão qualificados para atuarem nas indústrias de plásticos do Estado.  O curso é gratuito e foi aberto para profissionais que já trabalham no setor e para a comunidade em geral.

A pré-seleção, feita por meio do site do Sindiplast-ES, registrou 664 interessados em ingressar na qualificação. A seleção final foi realizada pelo Senai-ES, que aplicou uma prova com 40 questões, com conteúdo de Matemática, Química e Português (nível médio). Nesta edição, o edital do curso Técnico em Plásticos conteve nota de corte para aprovados em 50%, a fim de manter a qualidade da turma.

0 comentários

Artigos relacionados

Seminário sobre o Decreto de Logística Reversa

Seminário sobre o Decreto de Logística Reversa

Findes com apoio do Sindiplastes promovem seminário para abordar o Decreto de Logística Reversa do ES O Decreto de Logística Reversa do Espírito Santo (DLR) - assinado no dia 22/03, no Palácio Anchieta, pelo governo estadual - será apresentado ao setor industrial...

Avenida Nossa Senhora da Penha,
Nº 2.053 – Ed. FINDES 3º andar,
Santa Lúcia, Vitória, ES,
CEP: 29.056-913
Telefone: 27 3334-5922

Newsletter

Fique por dentro das novidades do sindicato

Siga-nos

Acompanhe as novidades do Sindiplastes em nossas redes sociais.