Empresas do plástico se adequam ao decreto estadual para fornecimento de materiais para hospitais

Criado por sindiplastes

março 29, 2021

fornecimento de materiais para hospitais

As empresas do setor de plástico estão se adequando em relação ao deslocamento de seus colaboradores, para que os serviços essenciais da população, principalmente direcionado aos hospitais seja mantido durante a quarentena, após a suspensão do transporte coletivo, informou o superintendente do Sindiplast-ES, Gilmar Almeida Nogueira.

Essa é uma das medidas mais extremas para reduzir a transmissão da Covid-19 no Espírito Santo, anunciadas pelo governador Renato Casagrande nesta quinta-feira (25). O plástico é utilizado, por exemplo, no abastecimento álcool em gel, em luvas cirúrgicas de uso único, seringas, canetas de insulina, tubos intravenosos e cateteres, por exemplo.

Esta segunda-feira é o primeiro dia de horário de expediente depois do decreto que vai até o domingo de Páscoa, dia 4 de abril. O Sindiplast-ES pede aos associados que continuem adotando as medidas de prevenção como o home office, quando possível, e o distanciamento e higiene nos locais de trabalho.

Artigos relacionados

É hora da economia circular

É hora da economia circular

Jamais o 5 de junho, dia em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente foi tão importante para a história da humanidade. Estamos diante de enormes desafios a enfrentar como enchentes, queimadas, aumento de temperatura, nuvem de gafanhoto e a maior pandemia da...

Avenida Nossa Senhora da Penha,
Nº 2.053 – Ed. FINDES 3º andar,
Santa Lúcia, Vitória, ES,
CEP: 29.056-913
Telefone: 27 3334-5922

Newsletter

Fique por dentro das novidades do sindicato

Siga-nos

Acompanhe as novidades do Sindiplastes em nossas redes sociais.