Empresas do plástico se adequam ao decreto estadual para fornecimento de materiais para hospitais

Criado por sindiplastes

março 29, 2021

fornecimento de materiais para hospitais

As empresas do setor de plástico estão se adequando em relação ao deslocamento de seus colaboradores, para que os serviços essenciais da população, principalmente direcionado aos hospitais seja mantido durante a quarentena, após a suspensão do transporte coletivo, informou o superintendente do Sindiplast-ES, Gilmar Almeida Nogueira.

Essa é uma das medidas mais extremas para reduzir a transmissão da Covid-19 no Espírito Santo, anunciadas pelo governador Renato Casagrande nesta quinta-feira (25). O plástico é utilizado, por exemplo, no abastecimento álcool em gel, em luvas cirúrgicas de uso único, seringas, canetas de insulina, tubos intravenosos e cateteres, por exemplo.

Esta segunda-feira é o primeiro dia de horário de expediente depois do decreto que vai até o domingo de Páscoa, dia 4 de abril. O Sindiplast-ES pede aos associados que continuem adotando as medidas de prevenção como o home office, quando possível, e o distanciamento e higiene nos locais de trabalho.