Normas para comercialização e o uso de copos descartáveis no ES

Criado por sindiplastes

fevereiro 24, 2020

 

 

Aconteceu hoje, na Casa Civil, a primeira reunião do GT – Grupo de Trabalho, com a finalidade de elaborar normas para comercialização e o uso de copos descartáveis no ES.

O GT foi proposto pelo governo do Estado e terá a representação do poder legislativo, poder executivo e setor produtivo.

Participaram da reunião: Luiz Claudio Magnago, Findes; Gilmar Almeida Nogueira, Sindiplastes; David Diniz, secretário da Casa Civil e líder do GT; Leticia Besse, assessora do deputado Emilio Mameri; Agostinho Miranda Rocha, Findes; Elber dos Reis Tesch, SEAMA e João Lucas Cortes, Casa Civil.

A reunião foi lidera pelo secretário da Casa Civil, David Diniz, e de forma propositiva sugeriu que o setor produtivo do plástico e o deputado Emilio Mameri, fizessem suas apresentações, na próxima reunião no mês de março.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Seminário sobre o Decreto de Logística Reversa

Seminário sobre o Decreto de Logística Reversa

Findes com apoio do Sindiplastes promovem seminário para abordar o Decreto de Logística Reversa do ES O Decreto de Logística Reversa do Espírito Santo (DLR) - assinado no dia 22/03, no Palácio Anchieta, pelo governo estadual - será apresentado ao setor industrial...

Avenida Nossa Senhora da Penha,
Nº 2.053 – Ed. FINDES 3º andar,
Santa Lúcia, Vitória, ES,
CEP: 29.056-913
Telefone: 27 3334-5922

Newsletter

Fique por dentro das novidades do sindicato

Siga-nos

Acompanhe as novidades do Sindiplastes em nossas redes sociais.