Integração marca o último dia da Semana do Plástico ES
Para encerrar a Semana do Plástico com integração entre empresários, colaboradores da indústria e seus familiares, o Sindiplast-ES promoveu o tradicional PlastKids e Dia de Lazer e Cultura, com uma programação marcada por brincadeiras, gincanas e atividades de entretenimento. A confraternização ocorreu no sábado, 27 de outubro, no Sesi de Jardim da Penha, em Vitória.
Durante o evento houve as premiações do Concurso de Desenho e de Redação, destinado a crianças familiares de colaboradores do setor, entre 7 e 12 anos, e feito para incentivar a criatividade e a cultura. Os vencedores foram Jamily Caroline da Silva de Jesus, Brayan Oliveira da Costa, Martyelem Oliveira Siqueira e Layssa Freitas, cujos pais integram respectivamente as empresas Plasvit, Silvestre Isopor (duas premiações) e BigFlex Embalagens.
A operadora de máquina da Plasvit, Janaína Peter Cristina da Silva, mãe de Jamily, de 11 anos, conta que a filha fez desenho e redação sobre o sistema de irrigação Micro Spray e ficou muito feliz por ter sido uma das vencedoras e ganhado um Tablet na premiação. “Gostei muito do evento de encerramento e tento sempre participar, tanto que falo com os outros funcionários da empresa para também irem. É muito bacana interagir com as crianças e é importante que elas conheçam um pouco desse ramo que nós, pais, trabalhamos”, afirma.
0 comentários