PMI Aladdin é a nova mantenedora do Sindiplast-ES

Criado por sindiplastes

fevereiro 20, 2018

A PMI, dona da marca Aladdin, que instalou sua planta no Estado no ano passado, em Cariacica, tornou-se a nova mantenedora do Sindiplast-ES. A expectativa é de trazer mais senioridade das demandas, em função dos desafios da PMI, fortalecer o associativismo, aumentar a competitividade e compartilhar conhecimentos sobre a Indústria do Plástico.

A associação se deu por meio de visitas, a fim de demonstrar as vantagens ao se ligar ao Sindicato, principalmente no que diz respeito à ativa atuação em defesa dos interesses do setor junto aos órgãos governamentais e empresas integrantes do sistema Findes (Sesi, Senai, IEL, IDEIES, CINDES).

O superintendente do Sindiplast-ES, Agostinho Rocha, afirma que ter uma marca mundial como a PMI como mantenedora do Sindicato é um reconhecimento de confiança na gestão. “Nossa expectativa é que teremos um círculo virtuoso de atração de mais mantenedoras, por meio de entregas efetivas com foco em resultados”.