Projeto de Qualificação do Setor do Plástico

Criado por sindiplastes

setembro 1, 2017

O Sindiplast-ES reuniu empresários do setor de Plásticos no dia 24 de agosto, na Findes, para o kick-offdo Programa de Qualificação das Indústrias do Plástico (PQIP), feito em parceria com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae-ES). Esta é a primeira iniciativa de qualificação dentro de um grupo de trabalho que a gestão articula com o Sebrae-ES para as microempresas do setor.

O programa vai atuar em dimensões que envolvem gestão empresarial e técnica, estratégias de inovação, relações com o mercado e clientes e orientação ao crédito, com cursos sobre Planejamento Estratégico, oficina de indicadores, controle financeiro, missão técnica, entre outros. Com a parceria, o Sebrae-ES subsidiará 60% dos custos do programa, sendo o restante subsidiado pelo Sindicato e pelas empresas participantes.

O Programa de Qualificação das Indústrias do Plástico compreenderá cinco módulos e atenderá a oito micros e pequenas empresas do setor de Plásticos do Estado: Agrofit, BigFlex, Duralevi, Fibravit, Grupo Z Maifredo, PS Cavalcante, RBA Toplastic e Plasvit.

0 comentários

Artigos relacionados

Seminário sobre o Decreto de Logística Reversa

Seminário sobre o Decreto de Logística Reversa

Findes com apoio do Sindiplastes promovem seminário para abordar o Decreto de Logística Reversa do ES O Decreto de Logística Reversa do Espírito Santo (DLR) - assinado no dia 22/03, no Palácio Anchieta, pelo governo estadual - será apresentado ao setor industrial...

Avenida Nossa Senhora da Penha,
Nº 2.053 – Ed. FINDES 3º andar,
Santa Lúcia, Vitória, ES,
CEP: 29.056-913
Telefone: 27 3334-5922

Newsletter

Fique por dentro das novidades do sindicato

Siga-nos

Acompanhe as novidades do Sindiplastes em nossas redes sociais.