Seminário sobre o Decreto de Logística Reversa

Criado por sindiplastes

abril 8, 2024

Findes com apoio do Sindiplastes promovem seminário para abordar o Decreto de Logística Reversa do ES

O Decreto de Logística Reversa do Espírito Santo (DLR) – assinado no dia 22/03, no Palácio Anchieta, pelo governo estadual – será apresentado ao setor industrial durante seminário no dia 10 de abril, às 14h, na sede da Findes. Quando também será assinado o DLR de embalagens.

O encontro, realizado pelo Conselho Temático de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Coemas) da Federação, mostrará possíveis soluções para as empresas se adaptarem e atenderem a obrigatoriedade da logística reversa no ES, em especial para embalagens.

Durante o evento será conhecido como é o apoio financeiro a projetos de reciclagem, logística reversa e economia circular e bate-papo sobre as oportunidades para o cumprimento das obrigações que estão previstas.

Também será conhecido pelo nosso ramo e os representantes da indústria em geral, outro decreto voltado para todo o Estado, ainda mais amplo, no mesmo sentido ambiental.

Na abertura, o governador Renato Casagrande, a presidente da Findes, Cris Samorini, o secretário de Estado de Meio Ambiente, Felipe Rigoni e a coordenadora do Fórum Capixaba de Resíduos Sólidos do Ministério Público do ES, Isabela de Deus Cordeiro.

👉Associado SindiplastES, aproveite a oportunidade, faça sua inscrição e participe!✅

🗓️ 10 de abril (quarta-feira)
🕒 14h às 19h
📍 Auditório da Findes, Vitória
Inscrições: https://findes.online/seminariologisticareversa

➡️ Programação completa: https://findes.com.br/findes-promove-seminario-para-abordar-o-decreto-de-logistica-reversa-do-es/

 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Avenida Nossa Senhora da Penha,
Nº 2.053 – Ed. FINDES 3º andar,
Santa Lúcia, Vitória, ES,
CEP: 29.056-913
Telefone: 27 3334-5922

Newsletter

Fique por dentro das novidades do sindicato

Siga-nos

Acompanhe as novidades do Sindiplastes em nossas redes sociais.