O Sindiplast-ES deu mais um importante passo na profissionalização da sua gestão, com a realização da oficina de elaboração do Plano de Comunicação do Sindicato, no dia 19 de fevereiro, na Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). O encontro foi ministrado pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Paulo Gomes de Melo, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).
Participaram do encontro o presidente, o superintendente e a executiva do Sindiplast-ES, respectivamente, Gilmar Regio, Agostinho Miranda e Thamyres Ferreira, a analista da Contatus Comunicação, Jackeline Gama, que presta serviços de Assessoria de Imprensa ao Sindicato, e o desenvolvedor Web, Fabrício Fontes.
Segundo o superintendente do Sindiplast-ES, Agostinho Miranda, o encontro discutiu e propôs novas formas de posicionamento do Sindicato, a fim de aprimorar a sua comunicação e alcançar, de forma mais efetiva, os seus públicos, fortalecendo a imagem do setor e gerando mais negócios e resultados para as indústrias de Transformados Plásticos.
Já o presidente do Sindiplast-ES, Gilmar Regio, destacou que o Plano de Comunicação seguirá o alinhamento estratégico, os objetivos e as metas traçadas no Planejamento Estratégico do Sindicato. “Nosso objetivo é realizar uma comunicação integrada, que trabalhará duas vertentes principais: o fortalecimento da imagem do plástico perante a sociedade e a visibilidade da representatividade do Sindiplast-ES junto às indústrias do setor”, afirma. O presidente ressalta ainda que o resultado final do trabalho desenvolvido durante a oficina será apresentado aos associados na reunião de Diretoria e Associados do mês de março.
0 comentários