Sindiplast-ES lança campanha para arrecadar cestas básicas para famílias necessitadas

Criado por sindiplastes

abril 2, 2021

cestas básicas para famílias necessitadas

O Sindiplast-ES se solidariza com o momento de dificuldades, vividos pelas famílias que perderam tudo o que tinham durante as intensas chuvas, situação agravada com as medidas de isolamento social provocadas pela pandemia da covid-19. Assim, lança Campanha Solidariedade com o intuito de arrecadar cestas básicas e produtos de higiene pessoal para doar às famílias que enfrentam as privações.

As doações podem ser feitas em horário comercial na sede do Sindiplast-ES (Avenida Nossa Senhora da Penha, 2053, 3° andar, Edifício Findes, Santa Lúcia, Vitória/ES) ou na fábrica Maifredo Embalagens (R. Rio de Janeiro, nº 14 – Jardim Limoeiro, Serra – ES).

Essa é a segunda campanha desenvolvida neste sentido pelo sindicato, em parceria com Findes, por meio do programa Indústria do Bem, que tem o objetivo de ajudar o governo do estado a cuidar da população no combate ao Coronavírus, por meio de ações conjuntas de várias indústrias.