Sindiplast-ES lança Relatório de Pesquisa Salarial do setor de Plástico

Criado por sindiplastes

abril 23, 2021

Pesquisa Salarial do setor de Plástico

Com o objetivo de servir de base para ações que tornem as empresas do setor mais competitivas, o Sindiplast-ES disponibilizou para seus associados o Relatório de Pesquisa Salarial do setor.

O documento também evidencia o cenário atual das práticas de salários e benefícios das indústrias que compõem o Sindiplast-ES, ou sejam, um completo panorama de como são remunerados os colaboradores das empresas.

A pesquisa junto aos associados foi realizada pela HEACH, a única empresa no estado do Espírito Santo membro da Sociedade Americana de RH, com mais que uma década de mercado, sede nos EUA e atuação em mais de 10 países.

A equipe que atuou diretamente no trabalho foi composta por profissionais seniores e atuantes em muitos projetos de desenvolvimento em alta gestão/diretoria em todo o Brasil e com a supervisão direta do CEO da Heach.

As empresas que não preencheram a pesquisa, devem procurar a Superintendência do Sindiplast-ES.