Foto: Secom/ES
E o SindiplastES segue antenado com as demandas ambientais que a sociedade necessita, principalmente em relação à economia circular. Nesta segunda-feira (26), o superintendente, Gilmar Nogueira, entregou o convite para as autoridades participarem da 16ª Semana do Plástico, com o Tema: Reciclagem. o Caminho para Sustentabilidade.
Foi convidado oficialmente durante o seminário “Sustentabilidade Capixaba”, que acontece na Praça do Papa, em Vitória, o diretor de Política Climática do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Aloísio Melo (foto), que encaminhará para a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva e o governador do Estado, Renato Casagrande.
A tradicional Semana promovida pelo SindiplastES acontece entre os de 22 a 27 de outubro, de forma presencial e/ou com transmissão ao vivo pelo canal de Youtube do SindiplastES, sempre a partir das 19h. Como parte da programação, a assinatura do projeto pró-catador entre o governo federal e estadual.
0 comentários