Vice-presidente da CNI fará palestra de abertura do Seminário Gente e Gestão

Criado por sindiplastes

outubro 6, 2021

Leonardo de Castro fala sobre “Desafio da Cultura e Retenção de Talentos nas empresas”

Vice-presidente da CNI fará palestra de abertura do Seminário Gente e Gestão Leonardo de Castro fala sobre “Desafio da Cultura e Retenção de Talentos nas empresas”

O vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Fibrasa, Leonardo de Castro, fará a palestra de abertura do 5º Seminário Gente e Gestão, que será promovido pelo Sindplast-ES.

O tema de Léo de Castro, que foi presidente da Findes na gestão anterior (e foi presidente do Sindiplastes), é “Desafio da Cultura e Retenção de Talentos nas empresas”. A fala acontece a partir das 8h30 durante o evento que será realizado em 21 de outubro.

O tema central é “Mudanças nos Modelos de gestão em Decorrência da Pandemia” e é aberto ao público em geral. A transmissão será feita de forma online, podendo ser liberado para os participantes assistirem presencialmente, de acordo com a capacidade do auditório da Findes e respeitando as normas de segurança sanitária. (Durante a inscrição, escolha a forma de participação)

O Seminário Gente e Gestão tem o apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Associação de Empresários da Serra (ASES), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Sebrae-ES e Fundação Dom Cabral (FDC).

clique aqui para conferir a programação completa e se inscrever

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Avenida Nossa Senhora da Penha,
Nº 2.053 – Ed. FINDES 3º andar,
Santa Lúcia, Vitória, ES,
CEP: 29.056-913
Telefone: 27 3334-5922

Newsletter

Fique por dentro das novidades do sindicato

Siga-nos

Acompanhe as novidades do Sindiplastes em nossas redes sociais.