Visita técnica a empresa líder de compostos de PVC

Criado por sindiplastes

abril 20, 2017

Empresários e membros da diretoria do Sindiplast-ES na visita técnica a Karina Plásticos

Na passagem por São Paulo para participar da Feiplastic 2017, entre 3 e 7 de abril, empresários e membros da diretoria do Sindiplast-ES incluíram na programação uma visita técnica a Karina Plásticos, líder de mercado no Brasil em compostos de PVC, localizada na cidade de Guarulhos.

O grupo foi recebido pelo proprietário da empresa, Hagop Filho, e outros profissionais da equipe, para, em seguida, conhecer o parque industrial e receber informações sobre os produtos fabricados e as práticas gerenciais e operacionais do negócio. A visita foi encerrada com um almoço de confraternização.

Várias empresas que participaram da visita já são clientes da Karina, mas não conheciam a sua estrutura e o parque industrial da mesma. Participaram da atividade: o presidente do Sindicato, Gilmar Regio; o vice-presidente Maykow Torres; os diretores Juscelino de Oliveira, Hudson Moreira, Neviton Gasparini e Fernando Pires; e o superintendente Agostinho Miranda. Também estiveram presentes os empresários do setor de transformados plásticos no Espírito Santo, Vitor Torres e Paulo Torres, da Fortlev; Percio Brito, da BigFlex; Léia Gonçalves, da Papelial; Antônio M. da Silva, da Naturales Chenical; além de colaboradores da Agrofit e da Plasvit.

O presidente do Sindiplast-ES, Gilmar Regio, ressalta que as visitas técnicas de benchmarking integram as ações previstas no Planejamento Estratégico do Sindicato. “É uma oportunidade para conhecer a realidade do setor fora do Espírito Santo, no que tange a novas tecnologias aplicadas em produtos, processos e equipamentos, visando contribuir para a capacitação dos nossos empresários”, afirma.

0 comentários

Artigos relacionados

Avenida Nossa Senhora da Penha,
Nº 2.053 – Ed. FINDES 3º andar,
Santa Lúcia, Vitória, ES,
CEP: 29.056-913
Telefone: 27 3334-5922

Newsletter

Fique por dentro das novidades do sindicato

Siga-nos

Acompanhe as novidades do Sindiplastes em nossas redes sociais.