A Gestão de Programas Legais em Saúde e Segurança do Trabalho na Indústria foi tema da apresentação do gerente executivo do Sesi ES, Flávio Gustavo Rodrigues, aos associados do Sindiplast-ES, durante a reunião do sindicato realizada nesta quarta-feira (15). Visando auxiliar nossas indústrias em relação às normas regulamentadoras de forma geral foram esclarecidas dúvidas e compartilhadas opiniões do setor.
Aracruz recebe o programa Tampinha do Bem, maior ação ambiental em curso no Espírito Santo, liderada pelo SindiplastES
Foi oficialmente lançado em Aracruz o projeto Tampinha do Bem, a maior ação ambiental atualmente em desenvolvimento no Espírito Santo, iniciativa liderada pelo SindiplastES, que une sustentabilidade e solidariedade em um formato inovador e de alto impacto social....





0 comentários